O líbero Alan só conseguiu jogar os dois primeiros sets do jogo festivo entre RJX e Cimed/Sky. Nos outros três, assistiu do banco de reservas à derrota do time do Rio de Janeiro. Mas nem por isso deixa de acreditar em uma boa temporada do caçula do vôlei masculino.
"O projeto do RJX é maravilhoso e contamos com excelentes jogadores e profissionais na comissão técnica. Tenho certeza que, com o apoio da torcida carioca, que deve sempre comparecer em bom número ao Maracanãzinho, teremos um futuro brilhante pela frente”, previu.
E o entusiasmo de Alan é reforçado pelo bom rendimento do RJX diante da Cimed/Sky. Apesar do pouco tempo de preparação, a equipe se saiu bem no início do amistoso e fez a alegria da torcida do Maracanãzinho. Depois, trocou parte do elenco e tomou a virada.
"É claro que gostaríamos de estrear ganhando, mas fizemos apenas dois coletivos. Isso é muito pouco para enfrentar um time extraordinário como o da Cimed/Sky. Mesmo assim, começamos muito bem a partida e poderíamos até ter vencido”, analisou Alan.
fonte: saqueviagem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário